quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oi gente! Falando em penteado temos infinitas opções. Mas muitas meninas não tem uma cabeleira tão farta assim. Existem no mercado vários produtos para aumentar o volume dos cabelos, encorpar, etc... os bobes também ajudam e muito! Mas na hora da pressa, quando não temos muito tempo para a preparação, bobe, baby lisss e tals, podemos recorrer aos apliques. Ha um tempo atrás, numa dessas feiras de beleza, conheci o HairDo. Achei bem interessante, pois dá volume aos cabelo de uma forma simples e prática! Vale a pena investir tanto para o grande dia, quanto pra vida! Pois os apliques quando bem cuidados duram a vida toda. Aqui vai o link do site para quem se interessar, http://www.hairdobrasil.com.br/ também pode ser encontrado na sacks!!!! Aproveitem e força na peruca!

4 comentários:

Ju Louseiro disse...

Oi Tati! Eu reservei minha data (07.09.2012) com você, adorei a dica! Falando nisso, eu tenho um post programado no meu blog sobre o seu trabalho para postar, qdo for pro ar te aviso...

Um beijo

http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
www.fuxicodenoiva.com.br

Tatiane Alves disse...

Oi lindona! Já vi o post e adorei! O retorno foi bem proveitoso!!!!!! Bjão!

Silma disse...

Oi Tati!!
Quero te dizer que amei meu visual(cabelo estilo Brigitte Bardot e maquiagem feitos por você)estava simplesmente tudo perfeito.Me sentí uma diva!Está recomendadíssima!!!
Beijos

Tatiane Alves disse...

Silma querida! Adorei você e suas irmãs!!!! e saiba que meu blog está sendo atualizado sempre viu???? Pode ficar ligada! E no casamento da sua filha estaremos juntas outra vez!
Bjão!