domingo, 10 de maio de 2009

Pedido!!!!

Gente!!! Eu amooo trabalhar com noivas. Elas sõ minhas preferidasssss..... Adoro passar o dia com elas, e fazer com que elas se sintam as mais lindas do mundo nesse dia tão especial. Mas eu gosto de fazer tudo isso com muita calllmaaaaa...... Quando elas me ligam e fazemos o teste, me perguntam a que horas eu vou chegar para começar o dia da noiva, e sempre elas reclamam que é muito cedo! Mas no final acabam concordando comigo. Eu falo isso, por que gosto de deixar a noiva pronta cedo, e outra, toda noiva hoje em dia faz fotos do making of, (que eu particularmente a-do-ro!), fica lindo! Mas se não começar a preparar o cabelo, e deixar tudo prontinho para receber a maquiagem, quem sai prejudicado é o fotógrafo! Acho muito chato quando a equipe de fotos e filmagem chega e a nova ainde nem sentou na cadeira pra começar a fotografar! O ideal é o fotógrafo chegar depois que a pele já estiver feita e o cabelo preparado. (na minha opinião!) Porque daí ele pode pegar as partes mais importantes da preparação que é a hora de maquiar os olhos, passar delineador, baton, prender o cabelo, colocação do véu e grinalda...... essas coisas. E depois sabe..... fica parecendo que a maquiadora é que não é profissional! Mas gente, acreditem, eu sou muito pontual!!!!! Principalmente quando se trata de uma noiva! Tentem pensar em tudo antes (tudo mesmo!). Para que se ficar alguma coisa de ultima hora para resolver, tenha alguém que faça isso por você! Deixa o dia da noiva apenas para relaxar e ficar linda!!!!! Beijos á todos e Uma boa semana!
Tati...

Nenhum comentário: