quarta-feira, 6 de maio de 2009

Volteiiiii




Olá gente! Eu voltei, mas tenho uma boa desculpa! Estava trabalhando muito no site e com minhas noivas que eu tanto adoro!
Hoje eu queria postar aqui uma foto de uma noivinha que eu atendi no sábado 02/04/09. o nome dela é Jéssica Campi. Ela me ligou acho que um mês antes do casamento, mas decidiu tudo rápido (apesar de ficar dizendo que era neurótica e indecisa!!!!!) Eu até acredito que ela seja indecisa, pois antes ela queria cabelo preso, e depois decidiu que queria solto! Mas enfim... ela foi uma fofa!!!! Ela e toda sua família! Como vocês podem ver a Jéssica é loiríssima!!!! E cá pra nós, penteado em cabelo loiro é tudo de bom, pois o que quer que você faça vai ter uma boa visibilidade. Principalmente quando fazemos cachos ou coque com mechas. Mas eu gosto mesmo é de pentear, independente da tonalidade do cabelo! No caso das loiras.... nunca se esqueçam de retocar suas raízes antes de um evento tão importante quanto um casamento! Principalmente se ele for o seu!!!! hahahahahahahhah.... A Jéssica arrasou!!!!!! Logo as fotos dela estarão no site! Bjos á todos que visitam meu blog e prometo que volto logo!


Tati.

Nenhum comentário: